Guia de normalização de publicações

um apoio à produção bibliográfica institucional no Superior Tribunal de Justiça

Autores

  • Najla Bastos de Melo Superior Tribunal de Justiça
  • Tatiana Barroso de Albuquerque Lins Superior Tribunal de Justiça
  • Rafaella Carine Monterei Superior Tribunal de Justiça

Palavras-chave:

Normalização, Publicações institucionais

Resumo

Aborda o cenário institucional da produção de informações e conhecimento no Superior Tribunal de Justiça para a elaboração do Guia de normalização de publicações do STJ. Expõe o processo de criação do Guia e sua importância para a Biblioteca e usuários o que culminou na publicação de normativo para as publicações oficiais do Tribunal.

Biografia do Autor

Najla Bastos de Melo, Superior Tribunal de Justiça

Bibliotecária do Superior Tribunal de Justiça

Rafaella Carine Monterei, Superior Tribunal de Justiça

Bibliotecária do Superior Tribunal de Justiça

Referências

BRASIL. Superior Tribunal de Justiça. Guia de normalização de publicações do STJ. Brasília: STJ, Secretaria de Documentação: Brasília. 2021. Disponível em: https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/162731. Acesso em: 21 jul. 2022.

BRASIL. Superior Tribunal de Justiça. Plano estratégico STJ 2021-2026: de mãos dadas: magistratura e cidadania. Brasília: STJ, Secretaria de Gestão Estratégica. 2021. Disponível em: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/SiteAssets/Institucional/Gestao-estrategica/Planejamento-estrategico/planoEstrategico_2021_2026.pdf. Acesso em: 21 jul. 2022.

BRASIL. Superior Tribunal de Justiça. Relatório de gestão do exercício de 2021. Brasília: STJ, Secretaria do Tribunal: Brasília. 2021. Disponível em: https://transparencia.stj.jus.br/wp-content/uploads/relatorio_gestao_2021.pdf. Acesso em: 21 jul. 2022.

Downloads

Publicado

10-10-2022

Edição

Seção

Eixo 13 - Seminário Nacional de Documentação e Informação Jurídicas