Atividades complementares do curso de Biblioteconomia da FaBCI/FESPSP e sua integração com a Agenda 2030

Autores

  • Jose Mario de Oliveira Mendes FESPSP
  • Valéria Martin Valls FaBCI/FESPSP

Palavras-chave:

currículo de biblioteconomia, atividades complementares, Agenda 2030

Resumo

Este relato de experiência trata da integração entre a realização das Atividades Complementares do curso de Biblioteconomia da Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FaBCI/FESPSP) e os Objetivos e Metas estabelecidos pela Agenda 2030. Gerenciando o processo de realização de tais atividades, que são parte integrante e obrigatória do curso de graduação e da formação do aluno, é possível avaliar, medir, sugerir, aprimorar e aproximar cada vez mais os alunos dos preceitos da Agenda 2030 a fim de ampliar e contribuir para uma formação mais humanista e ativa do estudante de Biblioteconomia.

Downloads

Edição

Seção

Eixo 7: Construção e identidade profissional