COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING BU/UFSC: CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

Autores

  • Gleide Bitencourte José Ordovás UFSC
  • Marli Dias de Souza Pinto UFSC

Palavras-chave:

Biblioteca Universitária. Comunicação. Marketing. Serviços inovadores - criação.

Resumo

A Comissão de Comunicação e Marketing iniciou seus trabalhos em 02 de março de 2016, na Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (BU/UFSC). Têm por objetivos planejar, organizar e coordenar as seguintes ações de comunicação e marketing no âmbito da BU/UFSC: promover campanhas educativas; divulgar produtos e serviços; realizar pesquisas de opinião de usuários; definir e acompanhar a presença digital; planejar exposições e eventos; criar e desenvolver a comunicação visual; assessorar eventos de outras unidades da UFSC, bem como da comunidade externa, realizados na BU. A Comissão de Comunicação e Marketing foi constituída para responder várias demandas verificadas nesta área. A estruturação e o planejamento fazem-se necessários para um melhor desempenho das funções concernentes a esta comissão.

Downloads

Edição

Seção

Eixo 3: Gestão de bibliotecas: aquisição e tratamento de materiais no ambiente físico e virtual, curadoria digital, coleções especiais, desenvolvimento de serviços e produtos inovadores, bibliotecas digitais e virtuais, portais e repositórios, acesso aberto.