Levantamento de requisitos para a implantação de um sistema de gerenciamento eletrônico de documentos em um software de gestão de processos

Autores

  • Laura Vilela Rodrigues Rezende UFG
  • Raidan Cruz Silveira UFG
  • Rhavena Emanoela Tocach Pádua UFG

Palavras-chave:

Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Interagi Tecnologia. Sistema Eficiente.

Resumo

Relato de experiência vivenciada no estágio supervisionado do ano de 2012, do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás. O referido estágio foi realizado na empresa Interagi Tecnologia, localizada em Goiânia - GO, cuja atividade fim é o desenvolvimento e implantação de sistemas eletrônicos de informação. Com o intuito de otimizar a busca e recuperação da informação, teve como objetivo desenvolver diretrizes e requisitos para a futura implantação de um módulo de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) no software de gestão de processos denominado Eficiente, um dos principais produtos que a empresa comercializa.

Downloads

Edição

Seção

Temática I: Tecnologias de informação e comunicação – um passo a frente - Trabalho científico