O uso do marketing digital em mídias sociais para a divulgação das bibliotecas universitárias federais da região nordeste
Palavras-chave:
Marketing Digital, Marketing em Mídias Sociais, Bibliotecas Universitárias, Região Nordeste do BrasilResumo
Esse resumo analisou o uso do marketing digital em mídias sociais para promoção das bibliotecas universitárias federais da região nordeste do Brasil. Portanto, foi desenvolvido um estudo descritivo, com abordagem qualitativa que verificou o conteúdo publicado nas mídias sociais dessas bibliotecas como estratégia de marketing digital para a promoção desses espaços. Os resultados revelam que a utilização das mídias sociais permite a divulgação de seus produtos e serviços, além de facilitar a aproximação dos usuários no meio digital. Entretanto, é preciso que essas mídias sejam utilizadas seguindo um planejamento e mantendo uma frequência nas publicações para conseguir manter o engajamento dos usuários.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Jessica Gabriela Silva Ribeiro, David Vernon Vieira

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.