Submissões

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Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O trabalho é original e inédito; não foi apresentado em outro evento ou publicado em periódico; não está em processo de avaliação para apresentação em outro evento ou para publicação em periódico.
  • O trabalho está redigido em língua portuguesa, formatado conforme o template e está sendo submetido para avaliação no formato DOCX ou DOC.
  • O trabalho contém no mínimo 5 e no máximo 8 páginas conforme a formatação apresentada no template para submissão, e já considerando as informações pré-textuais (título, resumos, palavras-chave) e pós-textuais (referências).
  • A autoria do trabalho não consta no arquivo submetido, sendo indicada apenas nos metadados durante a submissão.
  • A submissão deve ser feita por uma das pessoas autoras, devidamente cadastrada nesta plataforma de submissão, que receberá todas as comunicações acerca do trabalho. Cadastro na plataforma de submissão: caso a pessoa encontre dificuldades, sugerimos que use no campo "Usuário" a combinação nomesobrenome.
  • As pessoas que participam da autora do trabalho devem ser indicadas no momento da submissão, não sendo possível alterações posteriores. Cada trabalho pode conter até 5 pessoas listadas na autoria. Será permitido o envio de até 3 trabalhos por pessoa, seja na condição de autoria principal ou de coautoria. Não há restrições quanto à formação ou à titulação dos autores. Trabalhos que não atenderem a estes requisitos (por ultrapassarem o limite de 5 autores ou o limite de trabalhos por pessoa) serão rejeitados pela Comissão Científica e os autores serão notificados.
  • Os trabalhos aceitos para apresentação mas com indicações de correções deverão ter sua versão final corrigida submetida até o prazo estabelecido pela Comissão Científica, sob pena de não inclusão na programação do SNBU.
  • Para garantir a inclusão do trabalho aprovado na programação do SNBU, é obrigatório que, no mínimo, uma das pessoas listadas na autoria esteja com inscrição confirmada no evento até 31 de agosto de 2023.
  • Os trabalhos aprovados para o SNBU 2023 deverão ser apresentados presencialmente por uma das pessoas listadas na autoria.
  • O trabalho aprovado e apresentado será publicado nos anais do SNBU 2023 sob a licença Creative Commons – Atribuição (CC-BY), que permite a livre distribuição do trabalho, desde que mencionada a fonte, não cabendo qualquer remuneração ou pagamento de royalties aos autores.

Diretrizes para Autores

Consulte as orientações para submissão.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.