As Tecnologias de Informação e Comunicação- TICs tem contribuído consideravelmente para a produção, inovação e compartilhamento de informações em rede, impactando na forma de divulgação e alcance dessas informações. Nesse sentido, indivíduos de várias partes do mundo compartilham informação e conhecimento, colaboram e interagem entre si, produzem informações com autoria compartilhada, exercendo a comunicação de todos para todos. Utilizando-se desse meio de comunicação, cresce o número de bibliotecários que estão produzindo conteúdo na Internet, são muitos que atuam como youtubers fazendo canais sobre a atuação de bibliotecários, mediação de leitura, críticas sociais, entre outras atividades. Com a popularização dos equipamentos de vídeo e empoderamento da classe a tendência é que mais profissionais se tornem produtores de conteúdo na internet e possam mudar novamente a cara da Biblioteconomia brasileira. Diante disso, este trabalho relata a experiência da página no Facebook denominada Who’s Who da Biblioteconomia Brasileira que surgiu da inquietação gerada de frases generalistas sobre bibliotecárias e bibliotecários, e do desejo de conhecer os colegas da Biblioteconomia e suas atividades tanto profissionais, quanto pessoais, sendo um recurso para publicizar as bibliotecárias e bibliotecários brasileiros, tornando-se um instrumento de advocacy para a profissão trazendo destaque, popularidade e publicidade para os profissionais, transformando o imaginário coletivo do bibliotecário.