Excelência em serviços de informação e os gaps de aprendizagem: o caso da Biblioteca Mário Werneck, da Escola de Engenharia da UFMG

Autores

  • Andre Ricardo Azevedo UFMG
  • Ráisa Mendes Fernandes de Souza IFES

Palavras-chave:

Competência. Capacitação. Serviços de Informação.

Resumo

Este trabalho aborda a avaliação de serviços de informação em bibliotecas como meio de se atingir a excelência em serviços de informação. Trata da aplicação do Projeto de Competências que é composto por três minicursos ministrados na Biblioteca Mário Werneck da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais. Esse projeto visa à avaliação do aprimoramento dos funcionários terceirizados da biblioteca. Por fim, são discutidos os meios que norteariam a avaliação final da aplicação dos conhecimentos adquiridos no projeto.

Downloads

Edição

Seção

Temática II: Transcompetências: diferenciais dos usuários e do profissional da informação - Relato de Experiência