O uso do Facebook como ferramenta para promoção de serviços em bibliotecas universitárias

Autores

  • Rebeka Maria de Carvalho Santos Godeiro UFERSA
  • Andreza Nadja Freitas Serafim UEPB

Palavras-chave:

Redes Sociais –Facebook. Webmarketing. Biblioteca Universitária

Resumo

Apresenta a possibilidade de utilização da rede social Facebook pelas Bibliotecas Universitárias, com o propósito de atender as novas demandas de informação, melhorando a qualidade de serviços e produtos oferecidos aos seus usuários. Utilizando o Webmarketing como ferramenta dinâmica de divulgação das Bus, mostrando que esse é um canal de comunicação e interação com a sociedade cada vez mais eficaz. O seu referencial teórico é baseado nas redes sociais, Facebook, Webmarketing em bibliotecas universitárias. Conclui que o Facebook é instrumentos de colaboração e produção de conhecimento, que recomenda, qualifica e dissemina a informação no âmbito da WEB.

Downloads

Edição

Seção

Temática I: Tecnologias de informação e comunicação – um passo a frente - Trabalho científico