Biblioteca virtual do IDEMA

estratégias de comunicação e disseminação em unidades de informação

Autores

  • Antônio Eufrázio da Costa Neto IDEMA/FUNCITERN
  • Francisca Noeme Moreira de Araújo FUNCITERN - Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte

Palavras-chave:

Estratégias de Comunicação, Biblioteca Virtual, IDEMA/RN, Acervo digital

Resumo

Discute a utilização de Estratégias de Comunicação e Divulgação em Unidades de Informação (UI). Com o projeto buscou-se incentivar a relação de cada usuário (real e potencial) com a Biblioteca. O marketing de serviços é o conjunto de atividades que analisam, planejam, implementam e controlam medidas objetivadas a servir a demanda por serviços, de forma adequada, atendendo desejos e necessidades dos clientes e /ou usuários com satisfação, qualidade e lucratividade (Kotler, 1995), despertando a curiosidade dos colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte, ressaltando a importância de uma Biblioteca Virtual. A Biblioteca Virtual tem uma potencialidade ilimitada de geração de novos conhecimentos.

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Publicado

2024-12-17

Edição

Seção

Eixo "O mundo digital: apropriações e desafios"